terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem é a Danny e a Tamy ???

Olá....
tudo bem...
nós somos 2 amigas Virtuais que nos encontramos através do Scrapbook...
e a cada dia descobrimos muitas coisas em comum... como gostos, jeitos, e personalidade...
digamos que Somos Irmãs de Mães, pais, e cidades diferentes rsrs....

SEJAM TODAS BEM VINDAS!!!

Aqui vamos compartilhar com vocês muitos PAP (passo a passo), idéias e tudo de interessante que vamos encontrando no mundão da Net ok...
e se você tiver alguma dica legal, e também quizer compartilhar é só manda um e-mail pra gente...
contatopapeando@gmail.com que a gente vai analizar e depois da aprovação iremos postar aqui para todas vocês ok....
bom agora vamos nos apresentar para vocês !!!

Danielle Mota



Reside em que Local Atualmente: São Paulo - Capital
Idade: 24
Dia e Mês do Meu Níver: 27/Dezembro
Profissão: Scrapper
Signo: Capricórnio ( mas não acredito nessas coisas)
Música do Momento: City of Blinding lights – U2
Sonho: Uma casa, pois meu apartamento não tem muito espaço nem para o trabalho, nem para minha filha e para minha cachorrinha.
Cor: Rosa antigo
Vício: Leite
Frase: Não sabia que era precisamente esse fracasso que me levaria ao lugar que desejava. As correntes do rio profundo foram mais generosas que o meu remar contra elas. Não cheguei aonde planejei ir. Cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse.
Rubem alves
Filme: Cidade dos Anjos     
Livro: Se eu pudesse viver minha vida novamente – Rubem Alves
Material: Papel
Inspiração: Minha filha
Qualidade: Lealdade
Defeito: Ansiedade
Um Amor: Jesus
Não consigo perder o Medo de: Ficar sozinha
Uma Palavra: Força
Um Lugar: Qualquer lugar é bom de estar se Deus me acompanhar.
se hoje se encontrasse com DEUS o que gostaria de ouvir dele? e o que gostaria de falar: Gostaria de dizer á ele o quanto eu o amo. E gostaria de ouvir dele que ele me ama e nunca vai me abandonar.
O scrap pra vc: Viver um sonho, meu ganha-pão, meu desabafo, a expressão das minhas ideias.




Tamires Giroto



Reside em que Local Atualmente: Marialva-Paraná
Idade: 21 (quase 22) =)
Dia e Mês do Meu Níver: 05/Agosto
Profissão: Scrapper, Professora mais não exerço a profissão haha....
Signo: Leão
Música do Momento: hum... tão difícil... cada dia acordo com uma música na cabeça, cantando.. as vezes to ouvindo 1 ai bate aquela vontade de ouvir outra ai ja troco rsrs depende do momento...
Sonho: Ser Mãe, e ter meu AP*
Cor: Depende também .... amo todas as cores... gosto de todasssssssssssssssss.......
Vício: Leite... com certeza =)
Frase: Se for pra fazer que seja Bem feito! e Não faça e não deseje alguma coisa para mim que você não querida que façam com você...
Filme: Prova de Fogo, entre milhares...    
Livro: A CABANA - William P. Young
Material: Papel, Caneta ADOROOOO =)
Inspiração: Com certeza minhas Amigas, as pessoas que me apoiam, que sempre me ouvem, me ajuda, me incentiva sem elas não sou nada.... e a Vida claro... AMO MINHA VIDA...
Qualidade: eu sou amorosa, carinhosa, gosto de fazer carinho, elogiar, ouvi, ajuda, sou fiel a tudo...
Defeito: eu sou muito socegada, tranquila, paciente e as vezes isso não é bom rsrs... não consigo enxergar a maldade :/
Um Amor: Jesus, Deus, Jeová.. como você preferir =)
Não consigo perder o Medo de: Ficar sozinha, de trovão rsrs, de perder quem mais amo...
Uma Palavra: Deus... meu TUDO !!!
Um Lugar: o lugar as vezes não importa, o que importa é se você está bem qualquer lugar se torna único e agradavel...
se hoje se encontrasse com DEUS o que gostaria de ouvir dele? e o que gostaria de falar: Gostaria de ouvi que ele me ama, e que vai fica tudo bem, que o mundo vai melhora,hum não sei... são tantas coisas que gostaria de ouvi... mais acho que poder olhar nos olhos dele e senti o abraço, já me bastaria... porque não existe no mundo alguém que me ame mais que ele... só isso bastaria e responderia todas as minhas perguntas...
com certeza falaria que O AMO, apesar de as vezes me importa mais com as pessoas e tenta resolve os problemas ao invés de simplesmente entregar nas mãos dele que ele sabe o que é melhor pra mim !!
O scrap pra vc: tenho o trabalho que AMO... eu amo o que eu faço... se não tiver amor, não vale a pena passar uma vida toda num trabalho que não me da prazer, que no final eu não olhe com os olhos brilhando de felicidade e que ao me deitar eu pense Valeu a pena !!!





Espero que tenham gostado !!!

Beijinhos e Mãos a Obra rsrsrs....

Um comentário:

  1. Meninas lindas, parabéns pelo blog, está com apresentação linda, obrigada por me seguir, vamos compartilhar boas idéias... Em frente Bjs

    ResponderExcluir

Se você tem alguma dica de PAP e quer compartilhar basta no enviar um e-mail e após aprovação será postado no blog...
com os devidos créditos...

compartilhe conosco suas dúvidas, elogios, reclamações para que possamos melhorar a cada post...